O que é um domínio na internet?

Como fidelizar seu cliente com as entregas no e-commerce?

Conheça agora como manter seu cliente fiel à sua loja virtual, já que trabalhar com e-commerce é um grande desafio. São vários pontos que você precisa estar atento e que afetam diretamente na fidelização de clientes.
A Kynae tem algumas dicas para você:

– Programa de fidelidade: ofereça benefícios, como cashback, brindes, produtos exclusivos e acesso a novidades antecipadamente. Assim, o consumidor se sente especial e mantém contato. Um exemplo é o acúmulo de pontos, que são trocados por vale-compras ou prioridade em pré-vendas.

– Surpreenda seu cliente: uma das principais estratégias da fidelização, como embalagens de entrega com um design diferenciado, borrifar perfume em todos os pacotes, amostras grátis e cartas de agradecimento.

– Prazo de entrega: tenha uma equipe preparada e atenta aos prazos. Caso detecte que um pacote irá atrasar, é interessante que encaminhe uma mensagem, avisando sobre essa questão e deixando claro que a empresa está fazendo o possível para resolver a situação.

-Redes Sociais: excelente opção para manter um relacionamento com seus clientes. Além de ser uma comunicação de baixo custo.
Encantar os consumidores requer esforço e é essencial para o sucesso da sua loja virtual. Por isso, entenda as melhores estratégias que você pode trabalhar e invista na relação entre a sua marca e seus consumidores

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